EDITAL COLUN Nº 05/2016 - Abertura de Processo Seletivo para Ingresso de Alunos. Universidade Federal do Maranhão - UFMA

Publicado em: 29/11/2016

O COLÉGIO UNIVERSITÁRIO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃO – COLUN/UFMA comunica aos interessados a abertura de inscrição do Processo Seletivo para Ingresso de Alunos nas seguintes séries:  5ºano do Ensino Fundamental; 1º ano do Ensino Médio Regular, 1º ano dos Cursos Técnicos de nível Médio Integrado em Administração e em Meio Ambiente e para o Curso Técnico em Enfermagem na modalidade subsequente, conforme oferta de vagas homologadas pelo Conselho Diretor do COLUN em reunião do dia 09 de novembro de 2016.

Clique aqui para fazer o download do Edital

Lugar: COLUN
Texto: Direção COLUN