Projeto Geladeira Literária Universidade Federal do Maranhão - UFMA

Projeto Geladeira Literária

Publicado em: 17/09/2019

Estamos iniciando um projeto de incentivo à prática da leitura no Campus da UFMA de Codó por meio da promoção de uma "Geladeira Literária". O objetivo do projeto é incentivar a leitura entre a comunidade universitária, trabalhadores terceirizados e público em geral que freqüenta as dependências do Campus.
Para tanto, estamos realizando uma campanha de arrecadação de livros que ficarão disponíveis para leitura na nossa geladeira. As doações podem ser entregues na sala de atendimento da Biblioteca Setorial do Campus ou na Sala do Núcleo de Assistência Estudantil. Em cada livro constará a seguinte mensagem “Este livro costumava pertencer a mim, e agora pertence a você. Quando terminar de lê-lo, devolva para que outra pessoa tenha a mesma experiência”. O projeto tem foco nos alunos, mas irá atender toda a comunidade universitária.

Conheça o projeto:

Texto: UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃO