Programa de Nivelamento UFMA - Campus VII Codó Universidade Federal do Maranhão - UFMA

Programa de Nivelamento UFMA - Campus VII Codó

Publicado em: 04/09/2019

Programa de Nivelamento
O Programa de Nivelamento tem como objetivo contribuir com o resgate e aprofundamento de conteudos de Lingua Portuguesa e Matematica; bem como proporcionar momentos de estudos que contribuam para ambientar o aluno ao seu curso superior.
Todos os estudantes deste campus podem se inscrever, até a próxima quinta-feira (12/09), entretanto, as vagas serão destinadas preferencialmente aos calouros do curso LCN-Bio (Licenciatura em Ciências Naturais/Biologia). As vagas remanescentes serão preenchidas por ordem de inscrição. Os cursos serão realizados aos sabados das 8h às 9h50min (Matematica) e das 10h às 11h50min (Lingua Portuguesa).
Para ter direito ao certificado ao final do curso é necessario ter nota final minima igual 5,0, no curso matriculado, e frequência minima de 75%.

Link para INSCRIÇÃO:

Texto: UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃO