Edital Nº 91/2019 RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA-PROEN Universidade Federal do Maranhão - UFMA

Edital Nº 91/2019 RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA-PROEN

Publicado em: 11/04/2019

A PRÓ-REITORA DE ENSINO da Universidade Federal do Maranhão, no uso de suas atribuições legais, torna público, para conhecimento dos interessados, que estarão abertas as inscrições para FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA de alunos-residentes dos cursos de licenciaturas dos campi Bacabal, Cidade Universitária Dom Delgado-Bacanga, Codó, Grajaú, Imperatriz, Pinheiro e São Bernardo, para atuarem no Programa Residência Pedagógica – CAPES, instituído pelo Edital CAPES Nº 06- 2018.

A inscrição será realizada do dia 05 de abril a 02 de maio de 2019 , nos seguintes locais:

a) Cidade Universitária: Sala do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação a Docência-PIBID no CEB- Velho, Bloco D; (Apenas um turno para inscrição) Segunda-feira a Sexta-feira: 14h às 17h.

b) Demais campi: na Secretaria Acadêmica da Unidade e em seus respectivos horários de funcionamento.

Para mais informações acesse:

Texto: FRANCISCO DE SOUSA SILVA
Última alteração em: 11/04/2019 16:10