Análise dos pedidos de isenção/Processo seletivo do curso de especialização Universidade Federal do Maranhão - UFMA

Análise dos pedidos de isenção/Processo seletivo do curso de especialização

Publicado em: 25/01/2019

Divulgamos o resultado parcial da análise dos pedidos de isenção da taxa de inscrições do curso de especialização em ensino de língua portuguesa e matemática no ensino fundamental. Os solicitantes que não foram contemplados podem pedir revisão dos resultados por meio de recurso, que deve ser apresentado à coordenação do curso de especialização conforme o edital PPPGI 01/2019. Os recursos devem ser apresentados pessoalmente na coordenação no período de apresentação de recurso, conforme o cronograma do edital, e deve ser feito utilizando formulário de recurso, disponível nos apêndices do edital. Os solicitantes têm dois dias úteis para apresentar recurso contra o resultado e aguardar até o dia 01 de fevereiro o resultado final das análises dos pedidos de isenção.

Veja no link:  http://www.ufma.br/portalUFMA/edital/WMQDDeSdVPL3YUA.pdf

Lugar: Universidade Federal do Maranhão