Discentes apresentam trabalhos em Congresso de Entomologia Universidade Federal do Maranhão - UFMA

Discentes apresentam trabalhos em Congresso de Entomologia

Publicado em: 12/09/2018

CODÓ - Acadêmicos do Curso Ciências Naturais da UFMA, Campus VII - Codó, e bolsistas do programa de assistência estudantil da PROAES, Waldson de Jesus Carvalho e Raimundo Francisco Oliveira, participaram do XXVII Congresso Brasileiro de Entomologia e o X Congresso Latino-Americano Entomologia, em Gramado.

A entomologia é  a especialidade da biologia que estuda os insetos sob todos os seus aspectos e relações com o homem, as plantas, os animais e o meio-ambiente.

O evento foi promovido pela Sociedade Entomológica do Brasil em parceria com a Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), com o tema “Ciência a serviço da saúde, agricultura e ambiente, reuniu pesquisadores do mundo inteiro. Ocorreu entre os dias 02 e 06 de setembro na ExpoGramado.

Os trabalhos foram elaborados sob a orientação do profº MSc José  Orlando de Almeida, que  coordena um núcleo de estudos sobre o tema no campus.

Texto: FERNANDO MORAIS PEIXOTO
Última alteração em: 12/09/2018 18:48