II Semana Acadêmica Interdisciplinar (SEMACI) Universidade Federal do Maranhão - UFMA

II Semana Acadêmica Interdisciplinar (SEMACI)

Publicado em: 29/08/2017

A Universidade Federal do Maranhão Campus VII/Codó recebe as novas turmas das licenciaturas interdisciplinares em Ciências Naturais-Biologia; Ciências Humanas-História e Pedagogia (2017.2).

Para recepção das/dos Calouras/os nos dias 04, 05 e 06 de Setembro o Campus Codó realizará a II Semana Acadêmica Interdisciplinar (SEMACI) sob a Coordenação do professor Dr. Dilmar Kistemacher.

A semana acadêmica interdisciplinar do campus Codó é um momento voltado para a recepção dos alunos ingressantes na universidade. O evento acontece pela segunda vez, mantendo a mesma proposta de programação: mesas, palestras, oficinas e rodas de conversas voltadas para assuntos de interesse dos novos alunos.

O caráter informativo do evento tem como objetivo situar o calouro no ambiente universitário repassando informações sobre assistência estudantil, ambientes virtuais disponibilizados pela UFMA, experiencias acadêmicas e profissionais, relativas aos cursos de graduação. Para isto, participam servidores docentes e técnicos administrativos, alunos e profissionais egressos dos cursos ofertados pela UFMA – Campus Codó.

As inscrições podem ser feitas no local do evento e pelo site http://www.doity.com.br/semaci . O custo é de R$ 5,00 para alunos e é gratuito para as/os calouras/os.

O Campus VII destaca a participação de toda comunidade universitária, servidores técnicos administrativos,  equipe de manutenção e segurança, egressos e docentes do campus VII na realização desta recepção.

Texto: Coordenação da SEMACI
Última alteração em: 29/08/2017 16:00