I SEMACI Universidade Federal do Maranhão - UFMA

I SEMACI

Publicado em: 10/09/2016

Programação Geral

CODÓ - Entre os dias 20 e 23 de setembro de 2016, o Campus de Codó, UFMA, promoverá a I Semana Acadêmica Interdisciplinar. A coordenação geral do evento, o Prof. Dilmar Kistemacher e a Assistente Social Valéria Duarte destacam que o objetivo é "inserir os estudantes na vivência acadêmica, tomando em consideração os aspectos administrativos, pedagógicos, científicos, técnicos e culturais da formação universitária e nas atividades de ensino, pesquisa e extensão desenvolvidas pela instituição".

Ainda segundo os coordenadores "é um momento importante para a formação dos estudantes e oportuniza a interação entre os estudantes das diferentes áreas do conhecimento ofertadas pela UFMA - Campus de Codó/MA. As atividades ofertadas durante a semana são fundamentais para que os estudantes conheçam a estrutura administrativa da universidade, a sua área de conhecimento, a formação docente e os campos de atuação profissional".

A I Semana Acadêmica Interdisciplinar será aberta ao público acadêmico e as inscrições poderão ser realizadas no dia do evento ou clique aqui. Para mais informações entre em contato com os telefones (98) 3272-9778 e pelo whatsapp (98) 98812-3309 ou (98) 99120-4367. As incrições serão confirmadas mediante o pagamento da taxa de R$ 5,00 para os discentes; R$ 10,00 para os servidores técnicos administrativos; e, R$ 20,00 para os servidores docentes.

Produção: Alex Lima

Lugar: Campus de Codó