TV ASCOM: Colação de Grau Profebpar em Codó Universidade Federal do Maranhão - UFMA

TV ASCOM: Colação de Grau Profebpar em Codó

Publicado em: 04/02/2016

CODÓ - Cinquenta e nove graduandos da cidade de Coroatá e 25 de Timbiras, discentes do  Plano Nacional de Formação dos Professores da Educação Básica (PROFEBPAR), receberam o grau em Pedagogia no último sábado, 30 de janeiro, no Campus da UFMA, em Codó. Além deles, quatro graduandos do curso de Licenciatura em Informática do Campus Codó, referente ao primeiro semestre de 2015, receberam o canudo.

Assista a outros vídeos produzidos pela equipe de WEB TV da Assessoria de Comunição da Universidade Federal do Maranhão. Acesse o nosso canal no youtube: www.youtube.com/TVASCOMUFMA.

Siga a UFMA no Twitter e curta nossa página no Facebook. Envie informações à Ascom por WhatsApp (98)98408 8434.

Revisão: Patrícia Santos

Lugar: Cidade Universitária Dom Delgado