TV ASCOM: Posse da Reitora Nair Portela na Academia Codoense de Letras Universidade Federal do Maranhão - UFMA

TV ASCOM: Posse da Reitora Nair Portela na Academia Codoense de Letras

Publicado em: 03/02/2016

CODÓ - No último dia 30 de Janeiro, a reitora da Universidade Federal do Maranhão, Nair Portela, tomou posse na Academia Codoense de Letras, Artes, e Ciências (ACLAC). A reitora se tornou a ocupante da cadeira nº 2 da Academia. Além dela, também foram empossados o vice-reitor da UFMA, Fernando Carvalho Silva; o professor Jadir Lessa; e o bibliotecário Roberto Sousa Carvalho.

Assista a outros vídeos produzidos pela equipe de WEB TV da Assessoria de Comunição da Universidade Federal do Maranhão. Acesse o nosso canal no youtube: www.youtube.com/TVASCOMUFMA.

Siga a UFMA no Twitter e curta nossa página no Facebook. Envie informações à Ascom por WhatsApp (98)98408 8434.

Revisão: Débora Santos

Lugar: Cidade Universitária Dom Delgado