Fórum de Gestão Acadêmica discute a organização do trabalho pedagógico Universidade Federal do Maranhão - UFMA
Início do conteúdo da sessão

Fórum de Gestão Acadêmica discute a organização do trabalho pedagógico

Publicado em: 27/06/2019

SÃO LUÍS – Será realizado, entre os dias 3 e 5 de julho, o III Fórum de Gestão Acadêmica, destinado a diretores de centro e de câmpus, chefes de departamentos e coordenadores de cursos de graduação. O evento ocorrerá em horário integral, a partir das 8h, no auditório Sérgio Ferretti, localizado no prédio CEB Velho, na Cidade Universitária Dom Delgado.

Nessa terceira edição, o Fórum tem por objetivo discutir a organização do trabalho pedagógico com base em definições institucionais, juntamente com as propostas encaminhadas pela comunidade acadêmica, em resposta ao memorando N° 205/2019 – GAB/PROEN.

O evento está dividido em duas etapas: nos dias 3 e 4, haverá a discussão com transmissão ao vivo para os câmpus do continente. No dia 5, o foco será em oficinas de estágio.

O fórum é realizado pela Pró-Reitoria de Ensino (Proen), em articulação com o Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI), a Procuradoria Institucional (PI), o Núcleo de Educação a Distância (NEaD), o Núcleo de Acessibilidade (NUACE), a Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Empreendedorismo (PROEXCE) e a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PROAES).

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas on-line ou no local do evento, uma hora antes do início das atividades do primeiro dia (03/07/2019).

Revisão: Jáder Cavalcante

Texto: Ascom