20/05/2004 00:00

UFMA divulga lista dos aprovados em concurso público

A Universidade Federal do Maranhão, através da Fundação Sousândrade, divulgou a lista dos aprovados no concurso público para preenchimento de cargos de Assistentes de Administração, Analistas de Sistemas, Administrador, Bibliotecário Documentalista, Contador, Estatístico, Jornalista, Programador de Computador, Relações Públicas, Técnico em Contabilidade e Assistente em Administração (Imperatriz).

De acordo com a Fundação Sousândrade, responsável pela execução do concurso, a lista de candidatos classificados contempla duas vezes o número de vagas oferecidas para cada cargo. No caso de Administrador, por exemplo, a UFMA oferece duas vagas e divulgou o nome dos quatro primeiros classificados.

Acesse o site da Fundação Sousândrade (http://www.fsadu.ufma.br) para visualizar a listagem dos aprovados.

Universidade

Fone: (98) 3272 - 8000