10/10/2003 00:00

UFMA divulga resultado do concurso do HU

Foto UFMA divulga resultado do concurso do HU
Divulgado hoje, 10, pela Universidade Federal do Maranhão, através do Departamento de Eventos e Concursos, o resultado do concurso para o Hospital Universitário. As provas aconteceram dia 21 de setembro e os cargos mais concorridos foram técnico em enfermagem (198,5 candidatos por vaga), psicólogo (122 candidatos por vaga), técnico em laboratório (38,73 candidatos por vaga) e laboratorista (31 candidatos por vaga).
Foram oferecidas vagas enfermeiro, farmacêutico-bioquímico, farmacêutico, fisioterapeuta, laboratorista, médicos na especialidade anatomia patológica, cardiologia clínica, cardiologia eletrofisiológica, cardiologia hemodinâmica, cardiologia pediátrica, cirurgia geral, cirurgia torácica, cirurgia vascular periférica, clínica médica, ginecologia e obstetrícia, hematologia, neonatologia, neurologia, neuropediatria, ortopedia, otorrino, pediatria, psiquiatria, radiologia intervencionista e reumatologia. Estão sendo oferecidas, ainda, vagas para as áreas de nutrição, psicologia, técnico em anatomia e necropsia, técnico enfermagem, técnico em laboratório patologia clínica, técnico em nutrição e dietética e técnico em radiologia.

Do total de vagas, algumas não foram preenchidas, caso de Técnico em Radiologia e Laboratório de Patologia Química. “A lista completa, por força do Edital do Concurso, tem de ser publicada com o dobro de candidatos em relação ao número de vagas. Enfermagem, por exemplo, que ofereceu 60 vagas, tem 120 nomes listados como aprovados", explica o professor Esnel Fagundes, diretor do Departamento de Concursos da UFMA.

» Clique aqui para ver o resultado do concurso em PDF (Acrobat)

» Clique aqui para ver o resultado do concurso em DOC (Word)

Universidade

Fone: (98) 3272 - 8000