UFMA divulga a segunda chamada da lista de espera do SiSU 2017.2

UFMA divulga a segunda chamada da lista de espera do SiSU 2017.2

Publicado em: 17/07/2017

SÃO LUÍS - A Pró-Reitoria de Ensino da Universidade Federal do Maranhão (Proen-UFMA) divulgou na sexta-feira, 14, a segunda lista de convocação de candidatos para matrículas da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU), referente ao semestre 2017.2.

Veja lista dos selecionados

As matrículas são realizadas hoje, 17, e amanhã, 18, no câmpus de oferta do curso. Em São Luís, são realizadas na Pró-Reitoria de Ensino da UFMA, no prédio CEB Velho, na Cidade Universitária Dom Delgado. Nos demais câmpus, nas respectivas secretarias acadêmicas.

Para efetivar a matrícula, os candidatos devem apresentar os seguintes documentos no ato da matrícula: duas fotos recentes 3x4 coloridas; Registro Geral de Identidade (RG); Cadastro Geral de Pessoas Físicas (CPF); prova da quitação com o serviço militar, para os candidatos do sexo masculino maiores de 18 anos e menores de 45 anos, além do título de eleitor acompanhado da prova de quitação eleitoral, para maiores de 18 e menores de 70 anos; certificado de conclusão e histórico escolar do ensino médio; e comprovante de residência atualizado.

Para saber mais, acesse o Edital Nº 107/2017, que regulamenta o ingresso nos cursos presenciais de graduação da UFMA em 2017.2 e o Edital Nº 117/2017, que regulamenta os procedimentos específicos para a Lista de Espera da UFMA – SiSU 2017.2. A próxima lista será divulgada no dia 21 de julho, conforme o edital.

Revisão: Jáder Cavalcante e Débora Santos

Última alteração em: 17/07/2017 15:09