Nota de pesar: Reginaldo Manoel Almeida Moraes, diretor do COLUN

Nota de pesar: Reginaldo Manoel Almeida Moraes, diretor do COLUN

Publicado em: 17/07/2017

SÃO LUÍS - É com imenso pesar que a Universidade Federal do Maranhão comunica o falecimento do diretor do Colégio Universitário da UFMA, Reginaldo Manoel Almeida Moraes, vítima de câncer. Graduado em Matemática e Direito pela Universidade Federal do Maranhão, estava em seu segundo mandato como diretor da instituição, eleito com 99,43% dos votos no respectivo processo eleitoral, ocorrido no dia 13 de março deste ano. Era professor de matemática do colégio desde 1997.

O velório ocorrerá às 13h desta segunda-feira, 17, no Colégio Universitário, Câmpus do Bacanga. O sepultamento será às 10h dessa terça, 18, no Cemitério Jardim da Paz, na Estrada de Ribamar.

A UFMA lamenta profundamente o ocorrido e se solidariza com a família do servidor e com professores, alunos e comunidade acadêmica do Colégio Universitário.

Revisão: Jáder Cavalcante e Débora Santos

Última alteração em: 17/07/2017 15:07