Abertas as inscrições para participação e instrutoria dos Cursos de Capacitação da PRH

Publicado em: 11/07/2017

SÃO LUÍS - Estão abertas as inscrições para os cursos de capacitação do Departamento de Gestão de Pessoas, referentes ao 2º semestre de 2017. Os cursos são direcionados aos servidores técnico-administrativos e docentes da Universidade Federal do Maranhão.

Os interessados devem acessar o endereço eletrônico www.prh.ufma.br, no qual se encontram disponíveis a programação dos cursos e o passo a passo para as inscrições por meio do SIGRH.

Instrutoria Interna

Paralelamente, também está aberto, até o dia 30 deste mês, o prazo das inscrições para instrutoria interna dos cursos de capacitação do Departamento de Gestão de Pessoas.

As inscrições também podem ser acessadas pelo site www.prh.ufma.br, no qual constam os requisitos necessários aos instrutores de cada curso e os procedimentos para inscrição.

Mais informações sobre as inscrições ao curso ou instrutoria podem ser obtidas na Divisão de Capacitação, localizada no edifício Castelo Branco, na Cidade Universitária Dom Delgado, ou pelo telefone (98) 3272-8819 e/ou pelo e-mail dicap@ufma.br.

Revisão: Jáder Cavalcante e Débora Santos

Última alteração em: 11/07/2017 13:46