MEC realizará videoconferência sobre o Pacto Universitário Educação em Direitos Humanos
Início do conteúdo da página
Início do conteúdo da página

MEC realizará videoconferência sobre o Pacto Universitário Educação em Direitos Humanos

A videoconferência tem como objetivo um primeiro contato com o Coordenador Gestor do Comitê no intuito de integração, dirimir dúvidas sobre a elaboração do Plano de Trabalho e intercâmbio de experiências

Publicado em: 19/05/2017

BRASÍLIA - O Ministério da Educação (MEC) realizará, nessa segunda-feira, 22, às 15h, a I videoconferência sobre o Pacto Universitário Educação em Direitos Humanos. A reunião será pela internet e ocorrerá na sala de informática do Núcleo de Tecnologia da Informação, na Universidade Federal do Maranhão, Cidade Universitária Dom Delgado, no câmpus de São Luís, sendo voltada para os docentes da Instituição.

Para esta seção, serão disponibilizadas quarenta vagas para os professores que desejarem participar da videoconferência. O Pacto Universitário é uma iniciativa do MEC e do Ministério dos Direitos Humanos para a promoção da educação em direitos humanos no ambiente universitário.

A videoconferência tem como objetivo um primeiro contato com o Coordenador Gestor do Comitê no intuito de integração e dirimir dúvidas sobre a elaboração do Plano de Trabalho e intercâmbio de experiência.

A conferência terá a participação do Diretor de Políticas de Educação em Direitos Humanos e Cidadania, Daniel Ximenes, da Coordenadora Geral de Educação em Direitos Humanos, Patricia Mollo e equipe.


Quer ver uma iniciativa bacana do seu curso divulgada na página oficial da UFMA? Envie informações à Ascom por WhatsApp (98) 98408-8434.
Siga a UFMA nas redes sociais: Twitter, Facebook, Instagram, YouTube e RadioTube

Revisão: Jáder Cavalcante

Lugar: Cidade Universitária Dom Delgado
Fonte: Ascom
Última alteração em: 20/05/2017 00:50

Mais opções
Copiar url

Fim do conteúdo da sessão