TV ASCOM: Seminário “Violência de Gênero: Vamos dar um basta” é encerrado

TV ASCOM: Seminário “Violência de Gênero: Vamos dar um basta” é encerrado

Publicado em: 18/05/2017

SÃO LUÍS - Depois de dois dias de muitas discussões, debates, apresentação de resultados e ações, com a presença de autoridades de várias instituições do Estado, o Seminário “Violência de Gênero: Vamos dar um basta”, que faz parte do Fórum de Enfrentamento às Violências, é encerrado na UFMA, com uma avaliação positiva.

Assista a outros vídeos produzidos pela equipe de WEB TV da Assessoria de Comunicação da Universidade Federal do Maranhão. Acesse o nosso canal no youtube: www.youtube.com/TVASCOMUFMA.

Siga a UFMA no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Envie informações à Ascom por WhatsApp (98) 98408 8434.

Revisão: Débora Santos

Fonte: TV ASCOM