Posto para retirada do Cartão de Acesso Único está em novo local

Posto para retirada do Cartão de Acesso Único está em novo local

Publicado em: 17/02/2017

SÃO LUÍS - O NTI informa que o posto para solicitar e retirar o Cartão de Acesso Único (CAU) mudou de local. A partir de agora os solicitantes devem se dirigir à sala atrás do estabelecimento de venda de crédito do cartão estudantil (SET), no CEB Velho, Cidade Universitária.

O CAU é fundamental para o acesso ao Restaurante Universitário. Ele também serve para identificar docentes, técnicos, colaboradores e estudantes. Para solicitá-lo basta portar um documento com foto e o comprovante de matrícula do SiSU, ou atestado de matrícula emitido pelo SIGAA.

O horário de funcionamento do posto de retirada do cartão estudantil é das 10h às 13h30 e das 14h às 16h30.

Fonte: Érica Santos/NTI UFMA
Última alteração em: 20/02/2017 13:28