TV ASCOM: Representantes da UFMA se reúnem com prefeitos do Maranhão

TV ASCOM: Representantes da UFMA se reúnem com prefeitos do Maranhão

Publicado em: 14/02/2017

SÃO LUÍS – A Assessoria de Interiorização da Universidade Federal do Maranhão realizou uma reunião com prefeitos e representantes de diversas prefeituras do estado para apresentar os programas e projetos da ASSEI. O evento, que aconteceu no auditório central da UFMA, serviu para que os gestores municipais conhecessem o PARFOR e o PROEB, os principais programas, além de cursos do Núcleo de Educação a Distância.

Assista a outros vídeos produzidos pela equipe de WEB TV da Assessoria de Comunicação da Universidade Federal do Maranhão. Acesse o nosso canal no youtube: www.youtube.com/TVASCOMUFMA.

Siga a UFMA no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Envie informações à Ascom por WhatsApp (98) 98408 8434.

Revisão: Jáder Cavalcante e Débora Santos

Fonte: TV ASCOM