Estudantes de Medicina promovem corrida para combater o sedentarismo
Início do conteúdo da página
Início do conteúdo da página

Estudantes de Medicina promovem corrida para combater o sedentarismo

Publicado em: 09/01/2017

SÃO LUÍS – Estão abertas as inscrições para a MedRun 2017, que ocorrerá dia 21 de janeiro, na Avenida Litorânea. O evento é uma realização dos estudantes do 4° período do curso de Medicina da Universidade Federal do Maranhão, que visam combater o sedentarismo.

Em sua primeira edição, a corrida terá percursos de 3 e 5 quilômetros, com largada às 17h, na Barraca Mundo Milhas.

Os interessados podem se inscrever até o dia 12 de janeiro, pelo e-mail eixoturma101@gmail.com. Basta enviar no corpo do email as seguintes informações: Nome Completo, Idade, Curso (Caso não seja estudante, informe sua profissão), Instituição de Ensino, Percurso que deseja correr, Tamanho da camisa e Foto do comprovante de pagamento.

A taxa de inscrição é R$ 25, e o pagamento pode ser efetuado de forma presencial (entrar em contato com a organização nos números disponíveis no banner) ou via depósito bancário na conta Banco do Brasil, agência 1638-1, conta corrente 65725-5, em nome de Luiza F. Q. Varão. Vagas limitadas. Além da camisa, todos os atletas receberão medalhas pela participação.


Quer ver uma iniciativa bacana do seu curso divulgada na página oficial da UFMA? Envie informações à Ascom por WhatsApp (98) 98408-8434.
Siga a UFMA nas redes sociais: Twitter, Facebook, Instagram, YouTube e RadioTube

Revisão: Jáder Cavalcante

Lugar: Cidade Universitária Dom Delgado
Fonte: Suellen Sullivan
Última alteração em: 09/01/2017 16:46

Mais fotos

Mais opções
Copiar url

Fim do conteúdo da sessão