Estudantes de Medicina promovem corrida para combater o sedentarismo

Estudantes de Medicina promovem corrida para combater o sedentarismo

Publicado em: 09/01/2017

SÃO LUÍS – Estão abertas as inscrições para a MedRun 2017, que ocorrerá dia 21 de janeiro, na Avenida Litorânea. O evento é uma realização dos estudantes do 4° período do curso de Medicina da Universidade Federal do Maranhão, que visam combater o sedentarismo.

Em sua primeira edição, a corrida terá percursos de 3 e 5 quilômetros, com largada às 17h, na Barraca Mundo Milhas.

Os interessados podem se inscrever até o dia 12 de janeiro, pelo e-mail eixoturma101@gmail.com. Basta enviar no corpo do email as seguintes informações: Nome Completo, Idade, Curso (Caso não seja estudante, informe sua profissão), Instituição de Ensino, Percurso que deseja correr, Tamanho da camisa e Foto do comprovante de pagamento.

A taxa de inscrição é R$ 25, e o pagamento pode ser efetuado de forma presencial (entrar em contato com a organização nos números disponíveis no banner) ou via depósito bancário na conta Banco do Brasil, agência 1638-1, conta corrente 65725-5, em nome de Luiza F. Q. Varão. Vagas limitadas. Além da camisa, todos os atletas receberão medalhas pela participação.

Revisão: Jáder Cavalcante

Fonte: Suellen Sullivan