Lista dos selecionados na 1ª chamada do SiSU já está disponível
Início do conteúdo da página
Início do conteúdo da página

Lista dos selecionados na 1ª chamada do SiSU já está disponível

Publicado em: 15/01/2013

SÃO LUÍS - O Ministério da Educação (MEC) disponibilizou em seu site a lista dos selecionados na 1ª chamada do Sistema de Seleção Unificada (SiSU). Para conferir a relação acesse o site do SiSU/MEC, selecione a Instituição para qual o candidato estava pleiteando uma vaga, em seguida selecione o campus escolhido no ato da inscrição, o curso e, por fim, grau e turno; feito isso, clique em pesquisa e será gerada a lista conforme as opções selecionadas pelo usuário. A lista está por ordem alfabética.

Conforme o cronograma do MEC, as inscrições para esta primeira chamada serão realizadas no período de 18 a 22 de janeiro. Para efetuarem as matrículas nos cursos, os candidatos deverão se dirigir, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h (horário local), conforme o município de oferta do curso, aos seguintes locais/câmpus:

a) Campus de Chapadinha – Secretaria Acadêmica, BR-222, Km 04, s/n. Telefone: (98) 3471-1201;

b) Campus de Imperatriz – Secretaria Acadêmica, Rua Urbano Santos, s/n. Telefones: (99) 3272-7600, 3272-7608, 3272-7609;

c) Campus de São Luís – Centro Pedagógico Paulo Freire, na Cidade Universitária do Bacanga.

• Matrículas

Para matricular-se é necessário que o candidato esteja com os seguintes documentos:

a) Registro Geral de Identidade (RG);
b) C.P.F;
c) Prova de quitação com o serviço militar, para os candidatos do sexo masculino maiores de 18 anos e menores de 45 anos;
d) Título de Eleitor e prova de quitação eleitoral, para maiores de 18 anos;
e) Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou estudos equivalentes, devidamente registrado ou autenticado pelo órgão competente;
f) Histórico Escolar do Ensino Médio;
g) Duas fotos 3x4 coloridas e recentes, de frente, iguais e ainda não utilizadas;
h) Certidão ou declaração de conclusão de Ensino Médio, Técnico ou equivalente;
i) Declaração assinada, conforme o modelo do Anexo II (disponível no Edital Nº 181/2012), de que não está cursando, nem está matriculado em qualquer curso de graduação de instituição pública, conforme o disposto na Lei nº 12.089, de 11 de novembro de 2009.

Para os candidatos selecionados em vaga para a Categoria Escola Pública, com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo é necessário ler o edital, a partir do item 34. Da mesma forma, os candidatos selecionado para a categoria Escola Pública/Autodeclarados indígenas, independentemente da renda familiar, também deverá ler o edital, porém, a partir do item 39.

• Segunda Chamada SiSU

Segundo o Cronograma do MEC, a 2ª chamada será realizada no dia 28, e as inscrições, de 1º a 05 de de fevereiro. Já do dia 28 de janeiro a 08 de fevereiro será o prazo participar da Lista de Espera e no dia 18 de fevereiro será a convocação dos candidatos em lista de espera pelas instituições.

Todas as informações estão disponíveis no Edital Nº 181/2012. É obrigatória a leitura para que não haja dificuldades ou dúvidas no ato da matrícula ou em qualquer procedimento que diz respeito ao ingresso nos Cursos de Graduação da UFMA em 2013.1.








Acesse a página da UFMA no Facebook

Revisão de texto: Carol Veloso
Acesse a página da UFMA no Facebook


Lugar: Cidade Universitária
Fonte: Sansão Hortegal
Última alteração em: 14/01/2013 11:07

Mais opções
Copiar url


Fim do conteúdo da sessão