III Encontro Nacional das Licenciaturas e II Seminário Nacional do PIBID

III Encontro Nacional das Licenciaturas e II Seminário Nacional do PIBID

Publicado em: 04/09/2012

SÃO LUÍS - No período de 05 a 07 de dezembro, a Universidade Federal do Maranhão (UFMA) realizará o III Encontro Nacional das Licenciaturas e o II Seminário Nacional do PIBID. O evento pretende envolver os cursos das licenciaturas com o objetivo de promover reflexões teóricas sobre a formação de professores nas Universidades Públicas Brasileiras.

Com o tema “Desafios contemporâneos na Educação: formação de professores e o papel das Instituições de Ensino Superior”, os participantes poderão debater sobre as políticas de formação e valorização dos professores, a interdisciplinaridade, a diversidade, entre outros assuntos de interesse.

O evento contará com espaços para palestras, mesas redondas, relatos de experiências do PIBID, pôsteres, comunicações livres, reuniões das diversas organizações e Assembléia final.

As atividades serão realizadas no Centro Pedagógico Paulo Freire, e as inscrições serão feitas on-line, porém, ainda não está disponível o site do encontro.

Lugar: Cidade Universitária
Última alteração em: 03/09/2012 00:00