05/08/2008 00:00

AVISO PRH

O Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos da UFMA convoca os candidatos classificados ao provimento de cargos técnico-administrativos, pelo Edital GR 2/2008, para perícia médica. O exame que visa atender os candidatos das vagas destinadas a portadores de deficiência acontece dia 6 de agosto, das 14h às 17h, no Hospital Universitário - HUUFMA, na Unidade Materno-Infantil, na Rua Silva Jardim, nº 215, Centro, na sala da Perícia Médica-2º andar.

O candidato deverá comparecer munido de laudo médico atestando a espécie e o grau de deficiência, acompanhado do exame complementar específico, com expressa referência ao CID (Classificações Internacionais de Doenças), bem como a provável causa da deficiência.

Abaixo a lista de candidatos convocados de acordo com o cargo:

Assistentes em Administração:
Marcos André Dias Soares