08/08/2012 12:56

Lista de espera do SISU: matrículas estão sendo realizadas na UFMA

Foto Lista de espera do SISU: matrículas estão sendo realizadas na UFMA

SÃO LUÍS - Alunos de São Luís e de várias cidades brasileiras estão reunidos hoje, no Auditório Central da UFMA, para realizar as matrículas e as inscrições para a lista de espera do SISU 2012.2. O prazo foi adiado, por meio do Edital Nº 123/2012, e as matrículas podem ser realizadas a partir de hoje (08) até o dia 10 de agosto (sexta-feira), das 8h às 12h e das 14h às 18. Devem comparecer para realizar a matrícula os candidatos aprovados dentro do número de vagas e, para a confirmação presencial de interesse pela vaga, os candidatos com os nomes incluídos nas vagas geradas a partir da Lista de Espera do SiSU 2º/2012 (confira o Edital Nº 115/2012 – PROEN).

Nos demais Campus da UFMA, matrículas e inscrições serão realizadas nas Secretarias Acadêmicas. Os endereços estão disponíveis no Edital.

Documentos necessários:

a) Registro Geral de Identidade (RG);
b) C.P.F.;
c) Prova de quitação com o serviço militar, para os candidatos do sexo masculino maiores de 18 anos e menores de 45 anos;
d) Título de Eleitor e prova de quitação eleitoral, para maiores de 18 anos;
e) Cópia, acompanhada do original ou autenticada, do Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou estudos equivalentes, devidamente registrado ou autenticado pelo órgão competente;
f) Cópia, acompanhada do original ou autenticada, do Histórico Escolar do Ensino Médio;
g) Duas fotos 3x4 coloridas e recentes, de frente, iguais e ainda não utilizadas;
h) Declaração assinada, conforme o modelo do Anexo II deste Edital, de que não está cursando, nem está matriculado em qualquer curso de graduação de instituição pública (conforme o disposto na Lei nº 12.089, de 11 de novembro de 2009);
i) Certidão ou declaração de conclusão de Ensino Médio, Técnico ou equivalente (quando for o caso previsto no item 15).

Revisão: Carol Veloso

Universidade