Atribuições da Divisão do Sistema Integrado de Gestão das Atividades Acadêmicas (DISIGAA)
I. Incluir e cancelar disciplinas em período normal e fora do prazo; II. Gerenciar o cancelamento e o aproveitamento de estudos; III. Orientar docentes e técnico-administrativos sobre qualquer atividade acadêmica; IV. Incluir e alterar disciplinas mediante autorização do Chefe de Departamento ou Coordenador de Curso; V. Emitir os relatórios pertinentes ao SIGAA; VI. Gerenciar e processar a expedição de históricos (comuns, conferências, formandos e definitivos); VII. Gerenciar a digitação e alteração de notas conforme solicitação das unidades acadêmicas; VIII. Regularizar componente curricular não consolidado, mediante justificativa do Coordenador de Curso, Chefe de Departamento ou docente titular da disciplina; IX. Implementar as alterações curriculares solicitadas pelos Coordenadores de Curso e Chefes de Departamento, autorizadas pelos respectivos Colegiados de Curso e Assembleias Departamentais.
Redes Sociais