Atribuições da Divisão de Registro e Movimentação Docente (DIDOC) Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Início do conteúdo da página

Atribuições da Divisão de Registro e Movimentação Docente (DIDOC)

    I. Emitir parecer técnico sobre redistribuição/remoção, afastamento de docente para aperfeiçoamento, especialização, mestrado, doutorado ou pós-doutorado, licença capacitação, licença prêmio e alteração do regime de trabalho;
    II. Providenciar nomeação e contratação de professores;
    III. Orientar docentes e setores interessados quanto aos assuntos pertinentes da Divisão;
    IV. Manter base documental e legal atualizada sobre movimentação docente;
    V. Solicitar a emissão de relatórios de afastamento de docente junto a Pró-Reitoria de Recursos Humanos;
    VI. Elaborar Relatórios anuais ou periódicos sobre as atividades pela Divisão.

    Fim do conteúdo da página