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Atribuições da Secretaria do Departamento de Desenvolvimento de Graduação (DEDEG)

    I. Acompanhar a agenda do/a Diretor/a do DEDEG (marcação ou cancelamento de compromissos, reuniões e viagens);
    II. Marcar audiências do/a diretor/a com setores internos e externos da UFMA;
    III. Realizar contatos de interesse das atividades do setor via telefone e/ou e-mail;
    IV. Redigir e digitar ofícios, convocações e outros documentos;
    V. Providenciar a reprodução de documentos e outros materiais;
    VI. Controlar a entrada e a saída de documentos no DEDEG;
    VII. Realizar a distribuição para as Divisões vinculadas ao Departamento e setores relacionados ao Gabinete da PROEN;
    VIII. Manter organizados e atualizados os arquivos do DEDEG;
    IX. Realizar levantamento de necessidades de material de consumo, permanente e equipamentos para os diversos setores do Departamento e encaminhar à Divisão de Administração;
    X. Realizar o controle de equipamentos, material de consumo e permanente distribuído para o setor;
    XI. Comunicar à Divisão de Administração a necessidade de serviços de manutenção ou consertos de espaço físico, instalações, equipamentos, móveis ou materiais permanentes;
    XII. Informar interessados sobre tramitação de processos relacionados às atividades do setor;
    XIII. Notificar interessados sobre resultados de processos;
    XIV. Realizar atendimento ao público interno e externo;
    XV. Controlar a entrega do planejamento departamental;
    XVI. Realizar outras atividades de suporte administrativo relativas ao setor.

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