Atribuições da Secretaria do Departamento de Desenvolvimento de Graduação (DEDEG)
I. Acompanhar a agenda do/a Diretor/a do DEDEG (marcação ou cancelamento de compromissos, reuniões e viagens); II. Marcar audiências do/a diretor/a com setores internos e externos da UFMA; III. Realizar contatos de interesse das atividades do setor via telefone e/ou e-mail; IV. Redigir e digitar ofícios, convocações e outros documentos; V. Providenciar a reprodução de documentos e outros materiais; VI. Controlar a entrada e a saída de documentos no DEDEG; VII. Realizar a distribuição para as Divisões vinculadas ao Departamento e setores relacionados ao Gabinete da PROEN; VIII. Manter organizados e atualizados os arquivos do DEDEG; IX. Realizar levantamento de necessidades de material de consumo, permanente e equipamentos para os diversos setores do Departamento e encaminhar à Divisão de Administração; X. Realizar o controle de equipamentos, material de consumo e permanente distribuído para o setor; XI. Comunicar à Divisão de Administração a necessidade de serviços de manutenção ou consertos de espaço físico, instalações, equipamentos, móveis ou materiais permanentes; XII. Informar interessados sobre tramitação de processos relacionados às atividades do setor; XIII. Notificar interessados sobre resultados de processos; XIV. Realizar atendimento ao público interno e externo; XV. Controlar a entrega do planejamento departamental; XVI. Realizar outras atividades de suporte administrativo relativas ao setor.
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