I. Elaborar, digitar e editorar os documentos oficiais do Gabinete; II. Revisar os demais documentos emitidos pela secretaria do Gabinete; III. Elaborar e controlar a agenda do Gabinete; IV. Protocolar a entrada e saída de documentos; V. Redigir e digitar convocação para reuniões, ofícios e outros documentos; VI. Redigir atas de reuniões; VII. Marcar audiências da Pró-Reitoria com setores internos e externos da UFMA; VIII. Realizar contatos telefônicos de interesse do Gabinete e de outros setores da PROEN; IX. Notificar interessados sobre resultados de processos; X. Informar interessados sobre tramitação de processos na PROEN; XI. Providenciar reprodução de documentos e outros materiais; XII. Controlar a aplicação dos recursos orçamentários destinados a ações de responsabilidade do Gabinete; XIII. Prestar informações sobre assuntos de ensino de graduação; XIV. Organizar o arquivo do Gabinete, envolvendo pastas de projetos, legislação, ofícios; XV. Organizar salas e ambientes de reuniões; XVI. Controlar o material de consumo, permanente e equipamentos disponível no setor.
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