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Atribuições da Secretaria de Gabinete

    I. Elaborar, digitar e editorar os documentos oficiais do Gabinete;
    II. Revisar os demais documentos emitidos pela secretaria do Gabinete;
    III. Elaborar e controlar a agenda do Gabinete;
    IV. Protocolar a entrada e saída de documentos;
    V. Redigir e digitar convocação para reuniões, ofícios e outros documentos;
    VI. Redigir atas de reuniões;
    VII. Marcar audiências da Pró-Reitoria com setores internos e externos da UFMA;
    VIII. Realizar contatos telefônicos de interesse do Gabinete e de outros setores da PROEN;
    IX. Notificar interessados sobre resultados de processos;
    X. Informar interessados sobre tramitação de processos na PROEN;
    XI. Providenciar reprodução de documentos e outros materiais;
    XII. Controlar a aplicação dos recursos orçamentários destinados a ações de responsabilidade do Gabinete;
    XIII. Prestar informações sobre assuntos de ensino de graduação;
    XIV. Organizar o arquivo do Gabinete, envolvendo pastas de projetos, legislação, ofícios;
    XV. Organizar salas e ambientes de reuniões;
    XVI. Controlar o material de consumo, permanente e equipamentos disponível no setor.

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