Abertas as inscrições para submissão de trabalho da Jornada Internacional de Políticas Públicas Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Início do conteúdo da página

Abertas as inscrições para submissão de trabalho da Jornada Internacional de Políticas Públicas

As inscrições seguem até o dia 19 de março no site do evento

Publicado em: 24/02/2017

SÃO LUÍS - Estão abertas as inscrições para apresentação de trabalhos da VIII Jornada Internacional de Políticas Públicas (VIII Joinpp). Promovida pelo Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas da UFMA, a Jornada tem o propósito de estimular a produção de conhecimento, a formação de recursos humanos e favorecer a troca de experiências entre instituições e pesquisadores.

A JOINPP, que ocorrerá entre os dias 22 e 25 de agosto, na Cidade Universitária Dom Delgado, traz em sua oitava edição a temática “1917-2017: um século de reforma e revolução”, que visa questionar certos dilemas presentes no campo da esquerda, como reforma versus revolução, que marcaram políticas sociais específicas de 1917 a 2017, baseado em um balanço das revoluções e das diversas tentativas de reforma.

Os interessados em apresentar trabalhos têm até o dia 19 de março para submetê-los. As modalidades são comunicação oral individual, comunicação oral coletiva e mesa temática coordenada. As inscrições são feitas pela internet, no formulário disponível na página do evento.

A programação conta com minicursos, mesas-redondas e conferências. Para mais informações sobre as normas de elaboração de trabalho, acesse o site.

 


Quer ver uma iniciativa bacana do seu curso divulgada na página oficial da UFMA? Envie informações à Ascom por WhatsApp (98) 98408-8434.
Siga a UFMA nas redes sociais: Twitter, Facebook, Instagram, YouTube e RadioTube


Texto: ASCOM/UFMA
Última alteração em: 24/02/2017 13:22

Mais opções
Copiar url

Outras notícias

31/05/2022

15:40

Já está disponível para consulta pública a minuta da Política de Inovação da UFMA À Comunidade Acadêmica, Considerando a necessidade de regulamentar a Política de Inovação da Universidade Federal do Maranhão - UFMA, a Diretoria...

25/05/2022

18:00

Representantes de empresa canadense da área aeroespacial visitam o Câmpus São Luís Na manhã desta quarta-feira, 25, o Câmpus São Luís recebeu a visita de representantes da C6 Launch, empresa canandense especializada na...

20/05/2022

10:38

Rede Bionorte organiza evento que destaca os avanços da ciência e tecnologia na Amazônia Com o objetivo de celebrar o dia do químico e impulsionar os estudos e debates sobre ciência e tecnologia, a...

20/05/2022

10:30

Previsto para o mês de junho o lançamento do edital de pré-incubação de negócios inovadores A Diretoria de Empreendedorismo da AGEUFMA informa que o lançamento do Edital N°43/2020, referente ao processo de seleção de propostas...
Fim do conteúdo da sessão